18 de mar. de 2010

Hora do Planeta


Em 2009 divulguei a Hora do Planeta na minha empresa espalhando panfletos e colocando o logotipo do movimentos em minhas mensagens.

Foi o primeiro ano em que o Brasil participou, e fico orgulhosa de ter feito minha parte.

Neste ano a hora do planeta ocorrerá no dia 27 de março, dia em que faço aniversário. É um presente para mim e eu o reverto em favor do Planeta.

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney - Austrália. Em 2008 houve a participação de 371 cidades. No ano passado o movimento superou todas as expectativas. Milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades apagaram as luzes por uma hora. Torre Eiffel, Coliseu, Cristo Redentor, Congresso Nacional e muitos outros monumentos apagaram suas luzes para participar deste momento simbólico mundial. Foi lindo!

E justamente por isso é que nesse ano sabemos que podemos fazer muito mais, podemos envolver mais pessoas.

O objetivo deste movimento é mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.

Para participar basta se cadastrar no site www.horadoplaneta.org.br. É rápido, gratuito, e servirá para avaliarmos quantas pessoas aderiram ao movimento. Quanto mais, melhor. Sabemos que a união faz a força.

Participe, seja o beija-flor que ajuda a apagar o incêndio da floresta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: