21 de mai. de 2011

Retiro Espiritual



Se você estiver lendo meu artigo hoje (21 e 22/05) estarei fazendo um retiro espiritual em Teresópolis.
É a primeira vez que realizo uma atividade assim. Estou em busca de paz e, coincidentemente, encontrei na internet este ashram.
Como estou na fase "Elizabeth Gilbert" (Comer, Rezar e Amar), resolví pular a primeira parte e fui direto para a segunda.
Quando retornar, narrarei minha experiência que, espero, seja fascinante...
Beijos a todos.


Namastê 


Para acompanhar:
Retiro Espiritual - 2ª parte
Retiro Espiritual - 3ª parte
Retiro Espiritual - 4ª parte
Retiro Espiritual - 5ª parte
Retiro Espiritual - 6ª parte (De volta para minha casa)
Retiro Espiritual - 7ª parte (De volta para minha casa)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: