15 de mai. de 2011

Tempo de Mudanças



Nossa! 2010 passou e postei tão poucos artigos...
No ano passado, minha agenda pessoal ficou muito cheia, com o trabalho ocupando 70%, lazer 10% e família outros 20%.
Alegrias, tristezas, realizações, decepções, e ao final, muitas lições.
Quando 2011 chegou, não me sentí muito bem, fiquei meio entediada, sem esperança... Aquela chata da deprê foi chegando, chegando. Achei tudo muito estranho.
Foi um prenúncio...
Bem, janeiro e fevereiro de 2011 trouxe mais trabalho, árduo, incessante, assustador.
Março trouxe duas grandes decepções, dores por todo o corpo, fadiga, desânimo, crise de pânico. A médica da Clínica de Segurança do Trabalho acusou hipertensão e estresse.
Abril me dei 15 dias de férias. Procurei um cardiologista e um homeopata.
O cardiologista me concedeu mais 15 dias e uns remédios para controlar a pressão.
O homeopata receitou outros.
Voltei a trabalhar no início deste mês e tomei diversas decisões na minha vida. Essas decisões requerem uma mudança radical nos meus hábitos. 
Com o tempo, vou divulgar o resultado dessas mudanças, mas uma delas foi a de voltar para o blog. 
Estou refazendo o design, as tags, reforçando algumas opiniões, alterando outras...
A vida ensina. O tempo corrige. 
Bem vindos ao meu novo blog.
Beijos a todos. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: