21 de jul. de 2011

Saudades - 3º capítulo - Jeannie é um Gênio


"I Dream of Jeannie" foi uma série americana transmitida de 1965 a 1970, com Barbara Eden no papel do gênio da garrafa encontrada pelo Major Anthony Nelson, então Capitão da Força Aérea Americana, interpretado por Larry Hagman. 


Após libertá-la da garrafa, o Major acaba levando-a para casa onde começam as confusões que envolvem o médico e psiquiatra Dr. Bellows (Hayden Rorke) e seu melhor amigo Major Roger Healey (Bill Daily) que se apaixona por Jeannie, que só tem olhos para Nelson.


Criado e produzido por Sidney Sheldon, de acordo com a Wikipédia, o seriado foi composto de 139 episódios.


Pesquisando por onde andam todos, encontrei:


Barbara Eden, no auge da sua fama, era o sonho americano da namorada perfeita, mas infelizmente teve experiências traumáticas em sua vida pessoal.
A atriz, agora com 75 anos, lançou sua autobiografia "Jeannie Out of the Bottle" onde fala sobre seus dois casamentos fracassados, a morte de seu filho aos 35 anos como resultado do vício em drogas, um aborto e sua sobrevivência a um casamento com um viciado em cocaína.
Gente, detalhe para a foto dela com aproximadamente 50 anos... Sem photoshop!



Larry Hagman, 79 anos, desde jovem teve problemas com alcoolismo que o obrigou a fazer um transplante de fígado. Também participou de outra série de sucesso, "Dallas". Com raras aparições na telinha, seu mais recente trabalho foi no seriado "Desperate Housewives".



Bill Daily, comediante e músico, cuja foto encontrei no site Military.com como um dos 48 integrantes do USS St. Clair, hoje está com 82 anos. Ainda faz aparições ocasionais.


Hayden Rorke (Dr. Bellows) faleceu aos 76 anos de idade (em 1987) de câncer. Não encontrei registro de qualquer atividade após o seriado. Também nunca se casou. Não conseguí encontrar uma foto que não fosse as do seriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: