10 de jul. de 2011

Soluções Criativas - 2ª parte

Photobucket

Em 2009 fiz minha primeira publicação sobre Soluções Criativas mostrando, através de imagens, como o ser humano consegue elaborar as mais diversas (e porque não dizer criativas) soluções para os seus problemas do dia a dia.


Criou-se então, na comunidade internauta, o "Troféu Gambiarra 2009" pois essas criaturas não se contentam em apenas resolver seus probleminhas, mas também o divulgam na rede para que outros mortais tenham uma opção para o caso de terem que enfrentar os mesmos desafios.


Esta semana, recebí por e-mail mais algumas soluções práticas para probleminhas comuns.
Por exemplo:


Você está em um acampamento ou em qualquer outro lugar com seu garfo esperando a comida chegar. Mas eis que surge um prato de sopa. Como fazer? Simples:


Photobucket



Pintou um churrasco de última hora na sua casa, a geladeira está cheia de comida e não tem um latão para colocar a cerveja? Então:


Photobucket


Está no meio do churrasco e ninguém consegue encontrar o abridor? Essa solução é muito comum nos bares de esquina aqui do Rio:

Photobucket



Essa é para aqueles que adoram livros, e não tem onde mais colocar tantos. Então, descarregam uma carga em cima de uma mesinha que, coitada, não tem estrutura para tanto peso. Acreditem, já ví algo assim:


Photobucket



Essa é uma solução caseira. A cafeteira pifou, são 5 horas da manhã. Você não sai sem tomar um cafezinho quentinho. Então:


Photobucket



Agora, para os motoristas. Tá meio sem grana para colocar um som?


Photobucket



E que tal um GPS?


Photobucket



O cinto arrebentou?


Photobucket



Agora a ganhadora do prêmio. Para os papais de plantão (porque as mulheres nunca fariam isso), vai uma opção para a ausência da fralda:


Photobucket

Pessoalmente, de todas essa foi a solução mais estapafúrdia que já ví. Agora imaginem este bebê no futuro... O trauma que os pais causarão nessa criança quando ela souber do que foi vítima... Sem comentários.


Se vocês encontrarem mais fotos desse tipo, podem mandar para mim. Terei imenso prazer em publicá-las comentando sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: