26 de ago. de 2011

Diversão em Casa - Quebra-cabeça em 3D

Minha sugestão para quem gosta de montar quebra-cabeças, é essa versão em 3D de monumentos.


Possui vários níveis de dificuldade. Para começar, o mais fácil foi o Empire State. Ficou lindo! Ficamos empolgados, porque afinal é um ótimo programa para a família, e resolvemos dar continuidade com outros modelos. 




A montagem mais difícil que fizemos foi o Big Ben, mas valeu a pena.


Só não gostamos do Ópera House...


Fizemos o Capitólio e já comprei a Catedral de Notre Dame.


Existem vários monumentos à venda nas melhores casas de brinquedos infantis. Para quem gosta, custa em torno de R$ 45,00 e é diversão garantida. Além de ficar muito bonito, enfeita um quarto ou uma sala. Já encontrei na internet alguns que possuem LED mas esses, não encontrei ainda aqui no Rio.


De vez em quando compro um diferente. Quero montar o Burj Al Arab, o Taj Mahal, a Tower Bridge, a Torre Eiffel, Arco do Triunfo e a Muralha da China. 


Excelente diversão!





2 comentários:

  1. Acho esses quebra-cabeças em 3 D divinos, mas por falta de espaço minha filha optou pelos quebra-cabeças convencionais e já montou vários de 1500 a 5000 peças. Depois de montados mandamos enquadrar e no quarto dela já quase não se vê paredes rs rs. Agora ela monta alguns para presentear os amiguinhos dela, o que é bem legal também.

    ResponderExcluir
  2. San, simplesmente a-d-o-r-o quebra-cabeças. Ainda vou comprar um de 5000 (ou 3000 para começar). Além de serem decorativos, desenvolvem o raciocínio lógico e a paciência.
    Ah! E você já está participando do sorteio, viu?
    Brigadinha e bjs no coração!

    ResponderExcluir

Espaço reservado para o seu comentário: