12 de ago. de 2011

Invenções Bizarras

Nas minhas andanças pela Internet, encontrei algumas invenções que seriam muito úteis se comercializadas, e outras nem tanto, beirando o bizarro.


Tirem suas conclusões:

Imagine-se usando este guarda-chuva. Para nós, cariocas, está mais para adereço de Escola de Samba!
Você usaria?

Ainda na linha dos guarda-chuvas, este "doubleumbrella" promete proteger duas pessoas ao mesmo tempo.
Só posso dizer que é muito estranho...

Manteiga nos bastão. Essa eu acho de grande utilidade. Que delícia, não ter que sujar a espátula ou a faca para passar manteiga no pão!

Essa também é interessante. De acordo com as opiniões americanas e japonesas, é uma ótima solução para evitar que os copos escorreguem da mão.

Traduzindo: Thumbthing (uma "coisa" no polegar): anunciado como uma nova invenção brilhante para ler livros, é um dispositivo que você clipa no  polegar para que possa ler com uma das mãos e comer ou fazer algo produtivo com a outra... (?!?)


Escada-sapateira (ou shoe-stairs se preferir), é uma idéia interessante. Pode ser usado para roupas também, em apartamentos pequenos. É sempre legal otimizar espaços.




Uma escada diferente e inovadora. Gostei da ideia, possui um design bem moderno e arrojado!


Esse é hilário! Esponja para quem gosta de cantar no banheiro (kkk).


Excelente para pessoas que, como eu, tem verdadeiro pavor de baratas e a simples menção de chegar perto dessas criaturas asquerosas (argh), mesmo que seja para matá-las... Mesmo sendo um chinelo ridículo, eu compraria, não para usar mas para deixar guardado para as emergências.


Bizarro! Para as horas de concentração, bem, olhe para trás ??? Diz o site que a intenção é criar uma atmosfera relaxante no banheiro...

Essa invenção até que achei muito legal! Para acender a luz, a flor se abre. Para deixá-la fraquinha (como um abajour), a flor se fecha. Show!

Essas e outras você encontra em Unusual Japanese Inventions.


Vale a visita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: