21 de ago. de 2011

SBT - Seu celular foi BENEFICIADO




Esta semana recebi esta mensagem por SMS e, como já fui vítima de falsa ligação de sequestro relâmpago e empréstimo com taxas de juro abaixo do praticado, lesando os incautos através dos anúncios publicados em jornais de grande circulação, resolví apurar a informação.


Pois bem, visitando o site do SBT rigorosamente você não encontra menção alguma, excetuando uma das promoções pelo programa do Celso Portioli, que coloca uma pequena observação de que não enviam SMS aos sorteados.


Pesquisando comentários de outros internautas, descobrí que ao ligarem para o número que aparece na mensagem seguido de uma senha, lhes foi solicitado depósito de $ 250,00 para alguns, $ 300,00 para outros, a título de despesas diversas ou doações, para outros, ainda, foi solicitada a compra de créditos nos celulares além de algum valor.


Portanto, ignorem qualquer mensagem em seus celulares informando que você foi beneficiado(a) com uma casa, um carro, dinheiro ou qualquer outro bem. Infelizmente, esse tipo de presente não cai do céu... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: