14 de nov. de 2011

Homenagem Whoopi Goldberg



"Eu não me pareço com Halle Barry. Mas as chances são de que ela vai acabar se parecendo comigo..."
Whoopi Goldberg


Neste fim de semana assistí ao "Mudança de Hábito" (Sister Act) e pela septuagésima terceira vez me emocionei e me divertí com esse filme.


Essa nova-iorquina, cujo nome real é Caryn Elaine Johnson, fez no último 13 de novembro 56 anos.


Atriz, humorista, cantora e apresentadora, Whoopi Goldberg é o que chamamos de artista versátil, no melhor estilo hollywodiano. Ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante com "Ghost - Do Outro Lado da Vida", e duas premiações Globo de Ouro por "A Cor Púrpura" e "Ghost", além de 3 indicações ao MTV Movie Awards.


Para mim está entre as melhores atrizes mundiais de todos os tempos. E para homenageá-la, segue o vídeo que mais me emociona pela mensagem de que nada é impossível. Com dedicação, perseverança e um grande desejo de realizar um sonho, somos capazes de coisas incríveis.



Fonte: Wikipedia
Vídeo: "Hail Holy Queen"
Foto: http://www.grandesmensagens.com.br/frases-de-whoopi-goldberg.html

2 comentários:

  1. Oi Fátima, este filme é muito bom e o vídeo é emocionante mesmo! Vale sempre revê-lo! Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Nesta cena as irmãs apresentam o coral pela primeira vez sob a regência da nova "irmã" interpretada pela Whoopi.
    Obrigada pelo comentário, Cris. Não te vejo mais como membro... não se esqueça das promoções, tá?
    Bjs...

    ResponderExcluir

Espaço reservado para o seu comentário: