2 de nov. de 2011

O Novo Gmail



Ontem o Gmail estreou com novo visual e novas formas de utilizar os mesmos aplicativos. Estou experimentando já que o Google está disponibilizando para adaptação, sendo que você pode retornar à antiga aparência a qualquer momento. Entretanto, é mais fácil começar a se acostumar agora pois em breve este será o novo layout. Sem contar que existe a opção de você realizar um comentário sobre o que achou, no próprio ambiente do seu e-mail (abaixo da tela à sua direita).


Como gosto de experimentar as novidades da internet, vou repartir com vocês as diferenças encontradas, incluindo as que pesquisei no site foxnews.com.


O menu  de opções para excluir, marcar, mover dentre outras funções, agora está escondido e aparece somente quando você seleciona uma mensagem. No lugar das ações, surgem símbolos como a lixeira, uma etiqueta (para mover para o grupo de mensagens escolhidos previamente, uma pasta para arquivar a mensagem, um ícone para denúncia de spams e no canto à direita uma espécie de engrenagem onde você pode modificar o tema (pena que ainda não pode ser personalizado...), o modo de exibição que se ajusta ao tamanho do monitor (embora ele redimensione automaticamente), relatar bugs ou ainda retornar ao layout antigo.


À esquerda, onde estão suas pastas, o Gmail configura conforme sua preferência de uso. Se você utiliza muito o bate-papo, ele se expandirá mostrando as fotos dos seus amigos que estiverem conversando com você ou então manterá a área de pastas bastando mover o mouse até lá.


Também foram adicionados novos temas super legais. O Google garante que as pesquisas ficaram mais intuitivas e que os e-mails trocados sobre o mesmo assunto, que ficavam empilhadas em linhas, estão mais fáceis de serem visualizados.


O Google avisa que é melhor migrar agora para ter mais tempo de adaptação pois este será o novo formato em breve.


Continuo experimentando e qualquer novidade vou postar para vocês. Comentem também o que acharam do novo Gmail. 

Trio Fantástico: Schwarzenegger, Stalone e Willis

Para a eternidade...




Parece até que posaram para mim (rs).


Fonte: projetocinema.com.br - set de gravação de "Os Mercenários 2".



30 de out. de 2011

Gotas de gentileza - No Ônibus - parte 2



Dando continuidade ao Glamour's Drops, movimento que comecei aqui com a primeira postagem No Ônibus - parte1, vamos continuar viajando neste veículo onde a interação é necessária e de difícil fuga, e abordar outro assunto de falta de educação que ocorre dentro desses veículos urbanos.


Aliás, não somente nos ônibus, mas também em trens e metrôs.


Existe uma placa em todos estes locais mencionados que diz mais ou menos assim:


"Lugares reservados a idosos, gestantes e deficientes."


Amigos (as), vocês não estão impedidos de ocuparem esses assentos quando não houver nenhum dos casos específicados, mas por favor, dêem estes locais às pessoas nas condições acima citadas sempre que entrarem nas conduções. Imaginem que aquela pessoa poderia ser sua mãe, seu pai, sua avô, sua irmã, ou quem sabe até você, caso não tivesse sido abençoado com a juventude, com sua masculinidade (no caso dos rapazes), com seus órgãos e membros saudáveis.


No caso das gestantes, vocês não tem noção do peso que a barriga faz causando dores na coluna, nas pernas, pés inchados...


Fingir que está dormindo, virar o rosto para o outro lado, ignorar a presença dessas pessoas, é uma das coisas mais ignorantes que um ser humano pode fazer a outro em condições desiguais.


O mundo dá muitas voltas e um dia poderá ser você ou um ente querido seu que necessite sentar-se e que será obrigado(a) a viajar em pé pela fala de solidariedade de outra pessoa.


Lembre-se, se passarmos essa dica adiante, poderemos mudar nosso bairro, nossa cidade, quiçá nosso país. Vamos passar essa corrente adiante, com nossa postura.


Beijos



SiTok!

Saudades 4 - Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris)

Em setembro de 2009 postei minha primeira seção que chamei de Saudades, onde falava sobre o seriado "Eu, a patroa e as crianças" (My wife & kids), onde fiz uma busca pela internet e os últimos trabalhos e fotos de todos os personagens.


Passaram-se 2 anos e, logicamente, as notícias mudaram.


Navegando pela internet, encontrei uma imagem que me fez pensar: puxa, como o tempo passa..., que entrelinhas quer dizer: p., estou ficando velha...


Fazer o que não é? É a lei da vida! Mas vamos deixar de lamentações e seguir com o assunto.


Gente, encontrei uma foto bem recente (janeiro de 2011) da atriz Parker McKenna Posey, a menina que fez a Kady Kile. E de brinde, achei também Paige Hurd, a menina de outro seriado famoso, "Todo Mundo Odeia o Chris" (Everybody Hates Chris), também muito reprisado em nossas telinhas, que fazia o papel da vizinha por quem o protagonista era apaixonado. 


Elas estavam deslumbrantes no Children's Dream Awards de 2011, em Los Angeles, California.


Fonte: www.blackcelebkids.com


Irreconhecíveis, não?


E aproveitando o gancho, Everybody Hates Chris conta a história de Chris Rock - o narrador, ator e apresentador - motivado por suas próprias histórias na década de 80, quando vivia no Brooklin, contadas de maneira hilária.

Vocês devem se lembrar dele no filme "Máquina Mortífera IV" em que ele intepretou o genro do policial parceiro de Mel Gibson, dentre outras intepretações.
Fonte: www.irblife.com
Tyler James Willians, o protagonista que interpretava o Chris durante sua infância e adolescência, agora um belo rapaz.


Tequan Richmond, o irmão do meio, Drew, agora um rapper.


Imani Hakim, a irmã mais nova, Tonya. Esta foto é de 2007. Não encontrei uma mais recente...


Tichina Arnold, a mãe superprotetora e neurótica.


Aqui, uma curiosidade: a verdadeira mãe do Chris.




Terry Crews, o pai com dois empregos, que também pode ser visto na sequencia, como  personal trainer de Michael Kile de "Eu, a Patroa e as Crianças"; aliás, não consigo parar de rir quando assisto... Vale a pena rever.






Não deixem de ler também o capítulo 3 de Saudades com "Jeannie é um Gênio" e o 2 com "Starsky e Hush - Justiça em Dobro", velhos seriados dos anos 70 e 80.


Gostou da postagem? Então clique em curtir!


Fonte das fotos:

2.bp.blogspot.com
www.courtneyluve.com
photos.exposay.com
blog.newsok.com
fofocandosobrefamosos.blogspot.com