3 de jan. de 2012

Começando 2012



É muito comum desejarmos amor, paz, saúde e felicidade porque é o que sempre dizemos e ouvimos no período de festas.


Vocês irão pensar: "Fátima está ficando maluca! As Festas já passaram e ela continua postando votos de felicidade?"


Só que meus votos de felicidade são para os 365 dias do ano, todos os dias, todas as horas.


Então vou repetir aqui a mensagem que mandei aos amigos:


Que em 2012 vocês brinquem muito, que se divirtam, que ganhem o triplo na empresa em que estiverem trabalhando, que escutem mais e falem menos, que não façam inimigos na sua jornada, que se beberem, sejam moderados, que transem muito - com segurança e respeito - e que amem muito: a vida, as pessoas, suas casas, sua família, seus amigos. 
Um 2012 repleto de boas emoções, orgasmo e prazer. 
E, ao passarem por situações difíceis, que consigam tirar o máximo de aprendizado dela, pois
A VIDA É CHEIA DE OPORTUNIDADES


Esta é a frase mestra do meu ano. 


Estou cheia de planos e dentre eles está o novo blog que estou preparando com o título inicial de "ExperimentandoTudo" onde todas as minhas experiências com artigos, eletrodomésticos, receitas, lojas, livros, DVDs, restaurantes, tudo enfim, serão relatadas e classificadas para que vocês possam ter mais um material de consulta na hora de adquirirem algo. Eu pelo menos gosto de consultar na internet a opinião das pessoas antes de comprar ou consumir alguns artigos, como ocorre em sites de compras.


Tão logo eu o coloque no ar, avisarei para que vocês não percam mais esta oportunidade de referência.


Bem, para encerrar, um pequeno texto de Augusto Cury, muito apropriado:



"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. 
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. 
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. 
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. 
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. 
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo. 
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta." 


Fiquem com Deus e vamos começar 2012 com muito trabalho prazeroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: