27 de mai. de 2012

Fofinhas de Biquini

Amei esta matéria e estou repassando às mulheres.

Amiga, você já está cansada de ser bombardeada por fotos de mulheres esculturais, "perfeitas", trajando biquini, essas mesmas peças que você acha que nunca vai usar porque é gordinha, barrigudinha, tem celulite, estria e tantas outros acessórios que ganhamos com o tempo ou por conta de um metabolismo diferenciado?


Pois bem, a blogueira Gabi Gregg criou o antídoto para a abordagem da mídia que explora os corpos das modelos em poses sensuais usando biquini das coleções de verão e postou, inicialmente, as próprias fotos após retornar das férias, com esta peça praiana. O sucesso foi tamanho que por solicitação de outra blogueira famosa (americana) da XoJane sugeriu a criação de um álbum com diversas fotos de gordinhas, carinhosamente chamadas de fatkinis usando seus biquinis. O resultado achei simplesmente maravilhoso!

Algumas fizeram até o estilo pin-up que ficou uma graça! Coloquei algumas aqui para vocês verem mas não percam a oportunidade de admirar o álbum em http://www.xojane.com/fun/gallery/fatkini#1.

Aplaudo a ousadia! Parabéns meninas, vocês arrasaram!







Fonte: http://www.huffingtonpost.com/emma-gray/xojane-gabi-fresh-fatkini-body-diversity-fat-acceptance
http://www.xojane.com/fun/gallery/fatkini
Imagem de abertura: cherrymoda.fashionblog.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: