5 de fev. de 2013

Sem Pânico

Foto: andafter.org

Ontem tive uma surpresa nada agradável. Gente, fazem 5 meses que me afastei de vocês, meus leitores e amigos. Minha última publicação foi em agosto de 2012 (eita aninho ruim, sô).

Mas vou me desculpar pois como já mencionei aqui em novembro na matéria "Transtorno ou Síndrome do Pânico", passei todo este tempo vendo a vida passar, saindo muito pouco (somente com muita insistência das amigas), e me afastei de tudo que gostava de fazer, incluindo meu blog.


Quem quiser mais detalhes basta escrever para fatimavesteprada@gmail.com que eu contarei como estou sobrevivendo a essa doença que atinge cerca de 3 a 4% da população mundial (dados de 2006).
Estou tentando me recuperar mas acreditem, não é tão fácil como se imagina. E dizem que a recaída é pior.

Enfim, voltei e espero poder dar continuidade a este projeto maravilhoso que é o Fátima veste Prada em que falo de tudo um pouco, além de dar início a mais dois blogs: o Experimentando de Tudo (onde comentarei todos os produtos e serviços analisando seus pontos fortes e fracos para que vocês tenham mais uma opinião na hora de adquirir algo) e o Mais Prazer no Sexo (este relacionado com uma atividade autônoma como produtora de eventos relacionados a Despedida de Solteiras, Encontro das Divas e venda de lingerie e produtos eróticos). Serão super legais, estou me esforçando por isso.

Espero que compreendam e, dito isto, vamos ao trabalho. Amanhã retorno com as postagens semanais.

Quem quiser conversar, trocar ideias e experiências sobre a Síndrome do Pânico, esteja à vontade para comentar aqui, tá? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço reservado para o seu comentário: